domingo, 13 de junho de 2010

Hoje eu tô assim'

É uma aflição. Um gosto bom na boca. E um suor inexplicável nas mãos. É mais ou menos assim que acontece. É uma coisa desmedida. Eu fecho os olhos e parece que por dentro deles eu colei fotos suas. Perece que eu lembro do seu cheiro de uns meses atrás. É um cheiro que não desgasta. Um cheiro bom. E você nunca tem hora para ir embora.
É uma agonia. Uma pressa para contar, para saber. Uma ânsia por um dia marcado. Um dia pintado no calendário para renovar o cheiro. Um dia qualquer para te esperar na esquinha. Fumar alguns muitos cigarros pelo seu longo atraso de um minuto. Um dia para dar brilho aos olhos enquanto você caminha na minha direção com um sorriso. Aquele sorriso. E mais um cigarro só para ocupar as mãos.
É um desespero. Eu me perco toda nessas voltas que a mente dá. Nessas curvas que você carrega. Nessas peças que a paixão me prega.

Um comentário:

  1. "Fumar alguns muitos cigarros pelo seu longo atraso de um minuto."

    dizem que o cigarro faz mal,mas eu discordo.Na verdade,o cigarro faz muito bem.rsrs' Tipo,quando voce espera alguem que demora,voce faz o que? fuma um cigarro.Quando ta sofrendo faz o que? fuma um cigarro.Quando tá nervoso faz o que? fuma um cigarro.Quando a transa termina faz o que? fuma um cigarro. rsrsrs' O cigarro do teu post me focou muito.Acho que é porque estou precisando de um.. ;*

    ResponderExcluir