domingo, 16 de maio de 2010

Hello Strangers !

De início, as coisas complicaram. Percebi que, apesar de ter 18anos não sei construir um blog. Não sei mesmo, ou pelo menos não sabia até então. Mas, o que há de certo é: foram horas sem fim para conseguir estar aqui, finalmente, digitanto o que eu não sabia que ía digitar. Não me programei. Foi simples: em mais uma madrugada de insônia me veio essa possibilidade. Quase desisto inumeras vezes. &consegui :) São 06:13. Estive tentando, &me odiando por não entender nada de blogs, internet, computadores, desde as 4&alguma coisa...
Bem, de meio, eu não o que escrever, logo hoje. Logo aqui onde acabo de parir o blog tão ansiado. Me odeio por essas falhas da minha mente. Provavelmente, se me conheço bem, estarei cheia de idéias bem no momento em que não poderei estar na mesma situação de agora: nas primeiras horas de um domingo tedioso, sentada sem planos numa cadeira desconfortável &com tempo de sobra para escrever o que &quanto eu quiser.
&por final, agora começo a perceber que estou suficientemente cansada para me render a cama.
Amanhã, se as boas idéias chegarem &odesespero por gritar permanecer, sentarei aqui, nessa cadeira, verdadeiramente, incômoda &tentarei escrever ultilidades ou anseios amorosos ou então, as minhas culpas que rasgam o peito... ou algo, prazeroso de se ler :)

Até :*